0 Comentários
O corpo pode ser deserto ou pode ser inundação, esse é o tom da poética que permeia o livro de estreia de Vitória Régia, lembrando, a todo momento, que por mais espiritual que um dia possa ser os sentimentos são mundanos, é “preciso do corpo para mendigar Fulana”, como já disse o mestre Carlos Drummond de Andrade.
Viver o sentimento que corrói os amantes é não dizer inúmeras frases, não realizar várias ações. Partir, para alguns, é desnecessário, mas o aceno final ao longo do corredor, afastando-se do quarto pode ser, muitas vezes, a salvação do ser. O livro de poesias Partida de Não Dizeres tem a capa assinada por Lily Oliveira e é o décimo a ser publicado pela Editora Substânsia.
A autora nasceu em Fortaleza, em 1991. Graduou-se em Letras em 2013 pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Começou a escrever contos e poemas ainda na adolescência, aos treze anos e de lá para cá nunca mais parou. Hoje, é professora de Língua Portuguesa em escolas de Fortaleza e para estrangeiros. Assina o blog entreditos.wordpress.com.
Partida de Não Dizeres (78 páginas, Poesia) foi lançado no último dia 5 de maio, em Fortaleza, e se encontra à venda pelo site da Editora Substânsia como também através de contato diretor com a escritora pelo email vitoriaregsf@gmail.com.
Os contatos da Editora Substância são contato@substansia.com e tallesazigon@substansia.com.
Revista Berro indica!