Fuleiragem paraibana



0 Comentários

(Foto: divulgação)

A banda paraibana Varal de Cabaré surgiu em 2010, proporcionando diferentes emoções para o público, balançando seus corações com dores de cotovelo e mensagens rasgantes de amor, com uma malemolência contagiante que faz todo mundo se remexer. O quinteto é formado por Pablo Giorgio, no vocal; Arthur Dantas e Juca Gonzaga, nas guitarras; Weskley Dantas, no baixo; e Beto Cabeça, na bateria.

A partir de uma proposta de releituras de músicas bregas, com uma pegada rock n’ roll, o grupo vem conquistando cada vez mais ouvintes, apresentando-se em diversos festivais e eventos por todo o Nordeste. A banda também preza pela fuleiragem!

Em parceria que surgiu a partir de uma proposta de trabalho de conclusão de graduação em Arte e Mídia, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), desenvolvido por Babi Fraga, produziram produtos multimídias que têm por finalidade divulgar a banda, tais como o videoclipe da faixa autoral “Mototáxi do amor”, que já conta com quase 120.000 visualizações no Youtube, e a gravação do primeiro EP da banda,”Músicas para o exagero da paixão”, que será lançado no mês de novembro que está chegando.

Confira o videoclipe da música “Mototáxi do amor”! Ieeeiiiii!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *