Material informativo de combate às fake news sobre a Covid-19



0 Comentários



O que fazer quando você não tem o privilégio de se isolar? Pensando naquelas que estão sendo obrigadas a transitar, nós da coletiva Basuras desenvolvemos materiais de comunicação para a rua.

Os materiais ilustrados informam sobre o uso correto da máscara, trazem formas de autocuidado, saúde mental e informações científicas para combater as desinformações sobre o atual momento da pandemia no Brasil.

Os materiais estão sendo colados em postes, perto de terminais de ônibus e bairros com grande circulação de pessoas. Estimulamos todas as pessoas a terem autocuidado e se protegerem na medida do possível diante da ineficácia das ações governamentais.

Baixe os materiais.

Sobre Basuras

Basuras é uma coletiva latinoamericana que produz conteúdos elaborados a partir de uma perspectiva feminista e anticapitalista de assuntos diversos como meio ambiente, política, corpas dissidentes, autonomia popular, direitos humanos, entre outros.

A equipe não é fixa e varia conforme os projetos. A equipe que trabalhou na pesquisa, discussão e feitura dos lambes foi: Bárbara Rodrigues (Belo Horizonte – MG); Beatriz Lago (Pinhais – PR); Felipa Pinheiro (Rio de Janeiro – RJ); Gabriela Giannini (Curitiba – PR) e Jessyca Goes (Belém – PA).

Contato: basurascoletiva@gmail.com
Mais informações: https://linktr.ee/Basuras
@basurassss

///


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *