daniel sansil e os malucos do brasil

Entre o amor e a 13 de maio

(Foto: divulgação)

Entre o Amor e a 13 de Maio é o primeiro álbum de “Daniel Sansil e os Maluco do Brasil”. Como a banda afirma, forjou-se de uma “encruzilhada de sonhos e demandas”. As músicas são autorais e o disco é totalmente independente. Como diz o bom dito popular, feito na “marra!” – e na fuleragem!

Para a banda, “cada verso, cada toque, cada arranjo, refletem a nossa inquietação, o recado que queremos dar. Aceito ou não; patrocinado ou não; podemos projetar o som fora dos nossos muros e gritar mais alto o que pensamos: Liberdade!”.

As músicas, muitas permeadas pela gaiatice cearense, passeiam por uma verdadeira mistura de ritmos, com uma mescla de poesia, música regional, rock psicodélico, entre outros estilos. Entre o Amor e a 13 de Maio é sopro de poesia, liberdade, coisas miúdas (ou não!) do cotidiano e essa cidadezinha que, ao mesmo tempo, segrega e agrega chamada Fortaleza.

Em tempos de desesperança, escutar Entre o Amor e a 13 de Maio é uma lufada de vento bom e um respiro de arte e resistência em meio à barbárie!

entre o amor e a treze de maio

Escute o álbum completo aqui: Entre o Amor e a 13 de Maio 

Daniel Sansil e os Maluco do Brasil

https://soundcloud.com/danielsansil

 

Deixe uma resposta