Ajude a Berro

ajude berro2

CLIQUE NO BOTÃO ACIMA PARA FAZER UMA DOAÇÃO

Quem acompanha a imprensa alternativa sabe que trabalhar com comunicação independente é uma tarefa espinhosa, principalmente no que se refere à captação de verbas, recursos, jabá. E ainda mais para uma revista de distribuição GRATUITA – isso mesmo, de graça!, como a Berro. Ou seja, conosco – que estamos vendendo o almoço pra comprar a janta – a realidade não é diferente. A situação está tão difícil, mas tão difícil, que as formigas da redação já se adaptaram à escassez de açúcar e estão atacando é o sal! Não está fácil pra ninguém!

E como vamos fazer para nos financiar? A verdade é que nem a gente sabe ao certo. Como toda imprensa alternativa que se preze, não sabemos patavina nenhuma dessas autoajudas de “como administrar bem o seu empreendimento”. Somos amadores na arte de captar recursos e gerir financeiramente alguma coisa. É isso o que somos: uns amadores! Uns sonhadores!

É aí que vocês entram: seja pessoa física ou jurídica (sindicatos, associações e organizações não governamentais de luta contra-hegemônica, além de trabalhadores autônomos e microempreendedores – o tiozinho da banca da praça, a tiazinha do mercadinho do bairro), vamos precisar – e muito! – das suas ajudas! Por outro lado, vamos caminhando, pensando em maneiras de financiamento coletivo, como o crowdfunding, participação em editais, entre outras.

Para transferências/depósitos bancários, nossa conta é:

REVISTA BERRO

Banco do Brasil

Agência: 3474-6

Conta Corrente: 40653-8

CLIQUE NO BOTÃO ACIMA PARA FAZER UMA DOAÇÃO

Por enquanto é isso! Ajuda nós aí, mas sem pena! Porque com pena a gente não quer nem de graça!